quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Avaliações Kether

Avaliações para desenhistas:

1-Fazer um character e color design de um personagem prioprio.

2-Fazer uma paisagem, com uma ou mais pessoas.

Modo de Envio: Deverão ser mandados anexados em email para pit_bull_1997@hotmail.com

Avaliação para roteiristas:

1-Texto narrativo em terceira pessoa (narrador onisciente) que envolva um ou mais dos seguintes temas: aventura, ação, suspense, fantasia, terror ou luta.
Minimo de 40 linhas

2-Adaptação do texto narrativo 1 (não é nescesario ser extremamente fiel ao primeiro texto) em formato de roteiro, no qual deve-se descrever as cenas, acontecimentos e falas quadro a quadro. Deve-se numerar os quadros. Aconselha-se não inserir detalhes desnecessarios. Deve haver no minimo 80 quadros.

Modo de Envio: Deverão ser em fonte Times New Roman 12 cor preta, sem recuo ou espaçamento entre linha simples, deverão ser entregues no mesmo documento, o qual deve ser no formato word 2003 ( extensão .doc), o nome do documento deve ser o do candidato. Ex: Fernando Almeida. doc ou fernadoalmeida.doc. Enviem para lucasfelipeportella@hotmail.com.

!!! O PRAZO DE ENTREGA DE AMBOS É ATÉ A MEIA NOITE DE DOMINGO (18/10/2009) !!!

2 comentários:

GaloZeus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GaloZeus disse...

poxa eu faço bons textos, escrevo um livro atualmente, nunca fiz um roteiro mas gostaria de saber se ainda posso ter uma chance, eu adoro mangás e animes, acho que tenho ideiasbem interessantes e inovadoras se puderem me dar uma chance ficarei grato!!!
MSN;bruno.leonardo1989@hotmail.com ;
E-MAILbruno.leonardo1989@oi.com.br

Postar um comentário